Header Ads

Pré-candidato a prefeito de CG anuncia nome de futuro secretário de Educação em CG



Em coletiva de imprensa ocorrida na manhã desta segunda-feira (20) no auditório da Câmara Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), Artur Bolinha, pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PSL, anunciou um dos componentes do futuro quadro de secretários, caso seja eleito.

A confirmação deu conta de que o nome definido é o do estatístico e professor Pedro César Coelho, que estará à frente da pasta de Educação.

Durante a entrevista, Bolinha afirmou que a Secretaria de Educação tem grande peso dentro do contexto da gestão municipal e esse foi um dos fatores que estimulou a escolha antecipada.

“É importante termos uma pessoa íntegra à frente de uma pasta como essa, porque foi justamente nesse âmbito da Educação que tivemos recentemente um dos maiores escândalos descobertos pela Operação Famintos em nossa cidade. Estamos mostrando que temos que fazer diferente, de maneira transparente. E Pedro é um homem de caráter inquestionável e conhece muito bem a realidade de Campina” pontuou.

Na ocasião, estiveram presentes também a presidente municipal do PSL, Anellise Meneguesso, o advogado e secretário geral do PSL na Paraíba, André Freitas, além de profissionais de imprensa.

No evento foram resguardadas as medidas de segurança sanitária, preconizadas pelos órgãos de saúde.

Histórico

Pedro César Coelho é graduado em Matemática pela Universidade Federal de Campina Grande, tem mestrado em Matemática Aplicada à Estatística pela Universidade Federal da Paraíba e é doutor em Recursos Naturais pela Universidade Federal de Campina Grande.

Atualmente é professor titular da Universidade Estadual da Paraíba e consultor de pesquisa e metodologias.



paraibaonline


Nenhum comentário