Pastor detona senadora Daniella Ribeiro nas redes sociais


O polêmico pastor Silas Malafaia, fez uso das suas redes sociais para pedir a seus seguidores para não mais votar na senadora paraibana Daniella Ribeiro. A declaração se deu por conta do voto da senadora a favor da aprovação do projeto de iniciativa do Senado que supostamente combate as notícias falsas.

Em vídeo publicado em seu canal no Youtube, ele fez críticas à senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), da Paraíba, que votou a favor da proposta, e a outros parlamentares evangélicos que aprovaram o texto.

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) chamou de “censura das redes sociais” o projeto aprovado. Malafaia foi incisivo com os parlamentares evangélicos que se posicionaram a favor do tema.  “Senadores da direita fazendo o jogo da esquerda, cambada de otários, e tem três evangélicos. Qual é o jogo? O jogo é amordaçar o povo”, disse.Leia Também:

O sacerdote mencionou o nome dos três senadores evangélicos que votaram no que ele chamou de ‘perseguição monstruosa’. “A senadora Daniella Ribeiro, lá da Paraíba, não votem nunca mais nela. Eliziane Gama, do Maranhão, e o senador Marcos Rogério, de Rondônia, que vergonha. Está aí a lista. Grave essa lista, aí está a lista de quem votou a favor dessa pouca vergonha e dessa safadeza”, criticou.



PBAgora

Postar um comentário

0 Comentários