"Galdino é nome de consenso para assumir presidência do Avante na PB", diz Emerson Machado

.


O apresentador Emerson Machado, que é filiado ao Avante na Paraíba, prevê e apoia a perspectiva que o deputado estadual Adriano Galdino seja conduzido ao comando da legenda no Estado.

De acordo com Emerson, era um desejo do agora saudoso Genival Matias que Galdino viesse, um dia, a assumir a presidência o partido.

Machado revelou ter tido conversas recentes com o presidente nacional do Avante, Luís Tibé (MG), bem como com os deputados estaduais paraibanos Tião Gomes, Felipe Leitão e Júnior Araújo sobre a indicação do nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, para assumir o cargo e que todos estariam de acordo com essa indicação.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade do deputado Júnior Araújo assumir a presidência do partido por ser indicação do governador João Azevêdo, que estaria trabalhando nos bastidores para isso, Emerson revelou que o próprio Araújo teria dito que não havia pretensão para isto e que o consenso no partido gira em torno do nome de Adriano Galdino.

Emerson Machado é filiado ao Avante, candidatou-se ao cargo de deputado estadual nas últimas eleições, não se elegeu, mas, obteve mais de 33 mil votos em todo o Estado, sendo, cerca de 17 mil deles apenas na Capital paraibana.


paraibaradioblog

Postar um comentário

0 Comentários