Esposa de vereador licenciado dá pistas de que concorrerá as eleições para o Legislativo campinense



Dando sinais de que vai encarar uma possível candidatura ao legislativo de Campina Grande, esposa do vereador Nelson Gomes, Fabiana Gomes usa redes sociais para enaltecer Campina Grande e seu povo, além de demonstrar gratidão em ser filha da Rainha. O seu "bom dia" de hoje, teve um tom de "Campina, me aguarde, estou pronta para te servir".

"Um bom dia para essa Campina linda, para esse povo de fé. Que o calor do sol acenda nossa esperança e nos faça enxergar um novo horizonte. Eu, como filha dessa terra, admiro a maneira que enfrentamos as dificuldades e damos a volta por cima ❤️ Campina, cidade de trabalho e superação", destacou.



Em contato com Fabiana Gomes, para saber da possibilidade de sua candidatura, ela se esquivou e revelou que está na fase da paquera. "Ainda não decidi, estou na fase da paquera", pontuou Fabiana.

O vereador Nelson Gomes, por hora, está licenciado e assumindo a presidência da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), mas já garantiu que não concorrerá as eleições deste ano e revelou que pretende lançar sua esposa ao legislativo campinense.

Um outro detalhe que pode ser observado é que Fabiana também modificou seu nick nas redes sociais que antes constava apenas seu sobrenome "Camelo", agora ela passou a usar o sobrenome do seu marido "Gomes" acrescido de PB, o que gera mais expectativas a respeito da sua intenção em concorrer ao pleito deste ano no lugar do seu esposo.

Também não passou desapercebida a mudança de partido de Fabiana Camelo Gomes que antes era filiada ao PP e agora aparece como filiada ao PSD e faz questão de colocar em sua definição de perfil no Instagram, mesmo partido do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Meros detalhes que podem dizer muito e também podem não dizer nada. Vamos aguardar.

Postar um comentário

0 Comentários