Montadas tem aumento de casos confirmados de Covid-19

.

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do município de Montadas, Agreste da Paraíba, divulgado na noite desta segunda-feira (01) apresenta novo aumento no número de casos confirmados da Covid-19,

Agora são 10 pacientes infectados com a doença transmitida pelo novo coronavírus. O avanço em relação as últimas 24 horas é de 04 confirmações.

Ainda de acordo com o boletim, os casos suspeitos são de 10, enquanto que a Secretaria descartou 20 casos, continuam em isolamento domiciliar 38, com 04 pacientes recuperados.

De acordo com a Secretaria de saúde nos próximos dias serão efetuadas ainda mais ações para controle e combate ao Coronavírus, além de fortalecer as determinações de isolamento social.

O Secretário de Saúde, Erasmo de Souza afirmou que nesse momento, é importante que a população se conscientize e siga, com rigor, as medidas preventivas ao coronavírus, utilizando a máscara, a higienização das mãos com sabão ou álcool à 70% e cumprindo o isolamento social – como principal forma de prevenção. “A tendência é aumentar o número de contaminados confirmados com o aumento do numero de testes”.

Postar um comentário

0 Comentários