Header Ads

A conta não fecha: Boletim do Governo do Estado erra muito nos números

O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde divulgou na noite desta quarta, 10 o Boletim Epidemiológico do Coronavírus no Estado, dentro das informações fornecidas, um número não bate com os dados apresentados pelas secretarias municipais das duas principais cidades da Paraíba.

O número de recuperados fornecidos pelo Estado é de 5090, enquanto que uma soma simples dos números apresentados pelas Secretarias municipais informam: Recuperados Coronavírus João Pessoa  3.156, recuperados Campina Grande 2.425, só nestas duas cidades a soma é superior ao numero apresentado pelo Governo do Estado, 5.581, 491 recuperados a mais. Se levarmos em conta os outros 221 municipios que também apresenta pacientes recuperados, a conta não fecha de forma alguma.

Os números não batem e isso preocupa pois numa analise simples se detecta a diferença de 491 pacientes recuperados, um erro muito grande e representativo, e em relação a outros dados, como números confirmados por todo estado, numero de óbitos, o que devemos imaginar.














































pagina1pb

Nenhum comentário