Header Ads

Romero antecipa que interdição do Açude Velho para caminhadas e atividades físicas é uma das medidas do novo decreto


Anúncio do próximo pacote de restrições será feito na próxima segunda-feira, às 16h

Através das suas redes sociais na noite deste sábado, 16, o prefeito Romero Rodrigues reafirmou anúncio já feito pela manhã de que, na tarde da próxima segunda-feira, fará o anúncio das principais medidas que comporão seu próximo decreto.

Uma das medidas que devem ampliar, com maior rigidez, o isolamento social em Campina Grande foi antecipada por Romero: a interdição do Açude Velho para prática de caminhadas e atividades físicas.

Desde março, os parques públicos de Campina Grande - o da Criança e o da Liberdade - já estão fechados por determinação do prefeito. 

Endurecimento das medidas

Romero Rodrigues tem sinalizado fortemente de que, diante do avanço no número de casos em Campina Grande nos últimos dias - a despeito de todo o esforço do poder público municipal em termos de prevenção e controle do novo Coronavírus -, não há outro caminho, a não ser o de adotar medidas aibda maia rígidas na cidade.

- Por maior esforço dos governos e instituições, só venceremos essa batalha com a adesão e compreensão da população no sentido de atender o chamamento para o isolamento social, sem margem para negociação - destaca Romero.

Nenhum comentário