Header Ads

Pocinhos mantém o número de casos confirmados e monitoramento aumenta com casos suspeitos


A prefeitura Municipal de Pocinhos, através da Secretaria de saúde do município divulgou o boletim sobre o Coronavirus, desta segunda (25). 

De acordo com o boletim emitido, dos casos notificados, continuam os mesmos 03 casos confirmados, 40 casos descartados, 37 casos suspeitos em monitoramento e isolamento. O município não apresenta nenhum óbito. A secretaria de saúde informou que um caso confirmado já foi recuperado e todos os suspeitos seguem em isolamento e monitorados, recebendo acompanhamento da secretaria de saúde.

O prefeito de Pocinhos, Claúdio Chaves afirmou que nesse momento, é importante que a população se conscientize e siga, com rigor, as medidas preventivas ao coronavírus, utilizando a máscara, a higienização das mãos com sabão ou álcool à 70% e cumprindo o isolamento social – como principal forma de prevenção.

A Gestão Municipal vem ampliando de forma contínua os serviços de prevenção ao Covid-19 em todo município, com vistas a evitar uma maior disseminação do vírus na população.

Nenhum comentário