PMCG anuncia para quarta, quinta e sexta o pagamento de maio dos servidores

;




Ainda durante a live da tarde desta segunda-feira, 25, o prefeito Romero Rodrigues anunciou o calendário de pagamento relativo ao mês de maio dos servidores municipais de Campina Grande. De acordo com Romero, a quitação da folha terá início já nesta quarta-feira, 27, contemplando prioritariamente os aposentados e pensionistas da Prefeitura.

Já nos dois dias seguintes, a quinta e a sexta-feira, será a vez dos servidores da ativa, comissionados e efetivos do Município a terem depositados em suas contas correntes o pagamento de maio.

Esforço

Mesmo com uma queda expressiva nas receitas nos últimos meses - num acúmulo que já ultrapassa os R$ 20 milhões de prejuízo para os cofres municipais -, Romero Rodrigues destaca o esforço da prefeitura campinense para, cortando gastos e racionalizando serviços, priorizar as duas áreas: as ações da Secretaria de Saúde e da gestão na prevenção e combate à Covid-19 e a folha de pessoal.

- Entendemos que num momento pandêmico tão grave pelo qual o Brasil e o mundo passam, além da tragédia à saúde e à vida das pessoas causadas pela doença, o fantasma do desemprego também se constitui num grande desafio, principalmente para o poder público, que se mantém pela arrecadação de impostos - observa o prefeito campinense.

Postar um comentário

0 Comentários