LULA DISSE SIM AO COVID 19

.


Imaginem uma pessoa pública - considerada como “estadista” por uma ala esquerdista doente que opta por cegar, enquanto poderia ver a realidade - aplaudindo um totem de pés de barro que destruiu o Brasil e, achando pouco, colocou o poste dilma, como sua preposta posterior no governo mais desastroso que esse país já teve. 

Atentem-se para a empáfia de alguém que, pouco tendo trabalhado, se aposenta com regalias enquanto ainda poderia laborar se assim quisesse e se finge de grande representante da classe operária, quando por perder um dedo mindinho conseguiu aposentadoria! (Tente se aposentar hoje por perder um dedo pra ver se o INSS não te recusa!). Vislumbrem o discurso de que crise mundial seria “marolinha” enquanto nossa nação sucumbia diante do maior déficit por dívidas públicas de nossa história. 

Aí, essa criatura nefasta, depois de condenado, preso e libertado por decisões espúrias, como se alguma moral ainda tivesse, vem vilipendiar o Brasil, agradecendo porque estamos sendo afligidos por uma pandemia mundial, com a célebre frase: “ainda bem que a natureza criou o corona vírus”.  

Prova cabal que uma praga reconhece e honra a outra. 

Esse ser ignóbil é a prova viva de que tudo pode ser pior, inclusive ele. 

Enquanto isso, a dita “imprensa livre” segue leniente e convenientemente omissa quanto a uma das falas mais desastrosas já ditas, um discurso aviltante e cretino, propagado por uma das figuras mais nefastas e cínicas do cenário internacional, não mais por mortadela- porque a fonte secou - mas pelo costume de serem, em si mesmos, propagadores de falácias. Obrigada molusco, por mostrar uma vez mais seu verdadeiro caráter. E não venha com justificativas e desculpas esfarrapadas! Todos sabemos quem você realmente é, o amigo do covid, o inimigo da pátria. 

Sammara Aguiar

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Raciocínio espetacular.
    Parabéns por descrever, com perfeição, o crápula que devastou o Brasil e que se PRESO estaria no lugar certo, junto com ladrões.

    ResponderExcluir