Coleta de lixo terá mudanças em alguns bairros de Campina Grande

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande, lembra que o sistema de coleta de lixo domiciliar vai mudar em vários bairros de Campina Grande, a partir desta segunda-feira, 01 de junho, passando do período diurno para o noturno, como já ocorre em outros pontos da cidade.


O secretário Geraldo Nobre Cavalcante, justificado as mudanças, disse que as cidades de grande e médio porte, a exemplo de Campina Grande,” precisam urgentemente dessas alterações e adequar ainda mais na questão de mobilidade urbana, aumentando a eficiência na qualidade e pontualidade nos serviços”


“ A nossa secretaria, após estudos e análises, e por decisão do prefeito Romero Rodrigues, chegou a conclusão de que os serviços prestados na coleta domiciliar urbana, porta a porta, de alguns bairros, precisavam sair do período diurno para o período diurno e vai acontecer já a partir de primeiro de junho, disse Dr. Geraldo.


As mudanças ocorrerão nos bairros do Tambor, Distrito dos Serviços Mecânicos, Jardim Paulistano e parte do Rosa Cruz, hoje coletados nas segundas, quartas e sextas-feiras, permanecendo nestes mesmos dias,só que partir das 16:00hs, concluindo no final dos trabalhos.


Já nos bairros Jardim Tavares, parte do Alto Branco, Conceição, Louzeiro, parte da Palmeira e conjunto do Alto da Serra, que atualmente são coletados nas terças, quintas e sábados, a coleta dos resíduos sólidos, continuará nos mesmos dias, mudando o horário para o final da tarde e noite.


O Secretário Geraldo Nobre, assegura que esse trabalho visa melhorar ainda mais os serviços de coleta domiciliar urbana, em Campina Grande, que já é diferenciada, inclusive servindo de modelo para outras cidades. “ Isso é motivo de alegria e orgulho para o prefeito Romero Rodrigues e todos nós da secretaria, aumentando ainda mais nossa responsabilidade, pontuou.


Para que o trabalho se torne ainda mais eficiente, Dr. Geraldo Nobre, pede a compreensão e colaboração da população desses bairros citados, para que só coloque os resíduos sólidos na frente das suas residências, a partir das 16:00hs.

Postar um comentário

0 Comentários