Alexandre do Sindicato dá “chega pra lá” em Veneziano sob gestão da saúde em CG

O vereador Alexandre do Sindicato (PSD), em entrevista concedida à Caturité FM, nesta sexta-feira, 22, comentou as críticas realizadas pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), no tocante a gestão da saúde de Campina Grande.

O senador Veneziano criticou a gestão municipal de saúde, e afirmou que o prefeito Romero (PSD) “abandonou” a saúde na cidade.

Em resposta, o vereador da base aliada afirmou que, diferente do prefeito Romero, alguns nomes da classe política da Paraíba, não tem feito nada por Campina Grande durante a pandemia.

– Eu acho que no momento que estamos vivendo não poderia ter esse tipo de discurso, acho que deve haver a união de forças. Esse discurso não fortalece. Eu quero saber o que os 3 senadores e deputados federais estão fazendo, até onde eu sei pouquíssimo. Até onde eu sei só Julian Lemos e Pedro Cunha Lima. Eu tenho visto o que o prefeito Romero tem feito, ele tem trabalhado muito- afirmou.

Alexandre do Sindicato, que é vice-líder governista na CMCG, ainda declarou que este tempo de pandemia, não é o momento de fazer o que ele chamou de “palanque político”.

– Não é o momento de fazer palanque político. Não é o momento de dizer que tudo está ruim, porque essa não é a verdade. Estamos unindo forças, para enfrentar essa pandemia com serenidade. O prefeito está praticamente morando no Pedro I, com a primeira dama, e o secretário, é lamentável não admitir isso- disse.




pagina1pb

Postar um comentário

0 Comentários