QUARENTENA: live de Raí e Luan teve descontração, boa música e muitas doações



Solidário à causa, empresário Emerson Cabral do GS doa uma tonelada de alimento

Seguindo a máxima de "que o artista vai aonde o povo está", músicos e cantores de várias regiões do Brasil vêm enfrentando a quarentena, causada pela pandemia do coronavírus (Covid-19), com criatividade e solidariedade. Com o projeto apelidado de A a Z, alguns decidiram usar suas redes sociais junto aos seus milhares de seguidores na Internet, para promoverem shows online e ao mesmo tempo arrecadarem doações para serem entregues às famílias que estão passando por necessidades nesse período de crise.

Na tarde desse sábado (11), os cantores Raí Saia Rodada e Luan Estilizado se juntaram em uma live que foi transmitida pelo Youtube, tendo alcançado mais de 200 mil espectadores. Durante todo o show, os artistas anunciaram centenas de grupos de amigos, empresários, entidades e pessoas comuns que participaram com doações desde alimentos, álcool em gel a respiradores.

Na oportunidade, dentre várias pessoas, o empresário campinense, Emerson Cabral do GS fez a doação de uma tonelada de alimento. “Essa ideia dos artistas é simplesmente fantástica. Ao mesmo tempo que tentam manter seu público mais próximo, ajudam centenas de famílias que estão passando por dificuldades neste momento. Creio que todos que puderem, devem ajudar sim. De uma forma ou de outra, estamos todos juntos enfrentando esta crise e vamos sair mais fortes e mais solidários. Eu acredito”, ponderou Emerson.

Raí Saia Rodada e Luan Estilizado cantaram grandes clássicos do forró, dentre músicas mais recentes das carreiras dos dois. Chegaram a comentar durante a live, de um sonho que tinham de lançar um DVD juntos e, talvez, o show de ontem possa vir a ser lançado oficialmente, efetivando esse desejo.

O encontro aconteceu na casa de um amigo em comum dos cantores. Segundo Raí e Luan, a equipe de trabalho dividida em turno; uma para montar o cenário, depois som e luz. Em seguida entrou a equipe de transmissão, evitando assim aglomeração e seguindo todos os protocolos de segurança.

Confira a live:



Postar um comentário

0 Comentários