João Dantas protocola pedido para higienização e desinfecção de mercados públicos e feiras localizadas nos bairros de CG


O vereador João Dantas (PSD), líder da base governista na Câmara Municipal de Campina Grande, apresentou diversos requerimentos para serem apreciados na sessão remota da Câmara Municipal de Campina Grande que ocorrerá na próxima terça-feira (28), dentre eles o parlamentar solicitou a desinfecção dos mercados públicos das Malvinas e da Liberdade, das feirinhas do Conjunto Severino Cabral e do Catolé e da Feira da Prata.

Segundo João Dantas, uma das ações que a Prefeitura Municipal tem realizado desde o início da pandemia foi a criação de uma brigada de higienização. Esta brigada é responsável pela higienização das principais ruas, das paradas de ônibus e das praças do nosso município, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS.

Dantas explica que tem sido observado que com o fechamento do comércio no centro da cidade e a recomendação de isolamento social, o comércio considerado como essencial tem atraído um número atípico de consumidores para os mercados públicos dos principais bairros de Campina Grande.

“Portanto, solicitamos que a brigada realize o trabalho de higienização nestas áreas comerciais. Sugerimos ainda que a realização deste trabalho seja avisado com antecedência aos comerciantes haja vista que o produto que será utilizado na limpeza tem como característica, o cheiro forte. Por isso, pedimos que os munícipes evitem circular nas ruas durante a limpeza. Pedimos também que façam uso de máscaras durante a higienização.”. Concluiu o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários