Golpistas se aproveitam da crise e tentam aplicar golpes em nome de políticos da Paraíba

Primeiro foi o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Depois o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM). Agora os golpistas tentaram aplicar golpes em empresários usando o nome do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Através de suas redes sociais o gestor denunciou a prática e lamentou que, mesmo durante um período de dificuldades provocadas pelo coronavírus, alguns se aproveitam para “tirar proveito da generosidade e boa vontade das pessoas”.
Os golpistas utilizaram um número que não é do prefeito, com perfil falso, para pedir dinheiro a empresários e políticos, sob a alegação de que os recursos iriam ser usados em ações de combate à Covid-19. “É revoltante que num momento delicado pelo qual estamos passando ainda existam pessoas usando esse tipo de expediente”, desabafou, acrescentando que denunciou o caso à polícia.
Já a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) também passou por uma situação semelhante. No caso dela, os golpistas se passaram por assessores da parlamentar para pedir ajuda, através de mensagens, para a realização de um suposto evento. Quando, na verdade, não há nenhum evento programado e/ou promovido pela deputada.
Quem receber mensagens de políticos da Paraíba nesse período de pandemia, já sabe: todo cuidado é pouco!


jornaldaparaiba

Postar um comentário

0 Comentários