Header Ads

Globo confirma que 13 jornalistas estão com coronavírus


De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, do UOL, a Globo tem 13 jornalistas diagnosticados com o novo coronavírus. Em contato feito pelo portal de notícias, a emissora contou que 19 profissionais apresentaram os sintomas, mas não tiveram a doença detectada. Outros 13 jornalistas testaram positivo para a Covid-19. A maioria dos pacientes trabalham no Rio de Janeiro.

“Destes 13, dois são assintomáticos; oito têm um quadro leve da doença e estão em casa; e três apresentam um quadro moderado e estão internados. Estão bem e a evolução dos três têm sido positiva. Os casos se distribuem assim: 1 caso em Brasília, 1 em Minas Gerais, 3 em São Paulo e 8 no Rio de Janeiro”, disse a Globo, através de sua assessoria de imprensa.

O NaTelinha informa também que a Globo não revelou os nomes e as funções dos jornalistas diagnosticados com o novo coronavírus. Além disso, a emissora orienta os profissionais a não publicarem informações pessoais neste período de quarentena.

Pedro Rocha, jornalista de 27 anos, filho de Fernando Rocha, que deixou a Globo após o fim do programa Bem Estar, é um dos casos que foi revelado. Ele testou positivo e a informação foi divulgada pelo pai por meio das redes sociais.

“Hoje, logo cedo, eu tive a informação de que meu filho, Pedro Rocha, também testou positivo para o coronavírus. O Pedro mora em Belo Horizonte, trabalha na Globo Minas, e mora com meu pai e com minha mãe em um apartamento que, felizmente, tem espaço para todo mundo. Minha mãe vai fazer o teste de novo. Todos passam bem, têm sintomas leves”, disse Fernando Rocha no Instagram.


Isto É

Nenhum comentário