Gangue da marcha a ré arromba loja no Centro de João Pessoa


Após dois ataques a uma distribuidora de cosméticos do Bairro de Mangabeira em dois dias desta semana, a gangue da marcha a ré arrombou na madrugada desta sexta-feira uma loja de eletrodomésticos no Centro de João Pessoa.

O crime, de acordo com a polícia, aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. Os criminosos utilizaram um veículo de passeio e levaram celulares e tabletes do estabelecimento. Câmeras de monitoramento filmaram a ação.

Após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado. Ao notar a porta arrombada, um morador de rua entrou e levou aparelhos celulares, mas foi abordado por seguranças da loja, preso e encaminhado pela PM para a Central de Polícia.

Outros arrombamentos

Uma distribuidora de cosméticos do Bairro de Mangabeira foi alvo da gangue da marcha a ré no meio desta semana. Na quarta-feira (22), os bandidos conseguiram arrombar a porta e subtrair caixas de produtos. O estabelecimento fica a 100 metros da Unidade de Polícia Solidária do bairro.

Na quinta-feira (23) eles retornaram ao mesmo local e tentaram arrombar mais uma vez, mas foram surpreendidos por um segurança que atirou contra eles. Os criminosos fugiram e na fuga abandonaram um veículo que havia sido tomado por assalto na noite anterior no Bairro Valentina Figueiredo e pertencia a um motorista de aplicativo.



O Estopim

Postar um comentário

0 Comentários