Vila do Artesão tem animação neste sábado comandada pelo trio Forró Campina


A ação do Forró na Vila para este sábado (14) foi confirmada pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). O tradicional arrasta pé gratuito da Vila do Artesão será comandado pelo trio Forró Campina, que sempre bate recorde de público em suas apresentações no local. A ação começa às 14h na Praça de Alimentação, onde muitos forrozeiros são esperados.

Para os que ainda não têm conhecimento, o projeto Forró na Vila, da Prefeitura de Campina Grande mantido através da Amde, promove ações semanais na Vila do Artesão. A entrada é sempre gratuita e o objetivo principal é manter o local sempre atrativo, através da valorização da cultura local e do artista da terra.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, fez questão de renovar o convite para que todos prestigiem as ações realizadas na Vila do Artesão.

“Será mais um sábado de muito forró na Vila do Artesão, onde receberemos um trio que sempre bate recorde de público. E o objetivo é esse mesmo, movimentar e manter a Vila do Artesão com alto índice de visitação. Por isso, renovo o convite para que todos prestigiem as ações da Vila ao longo de todo o ano”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado e, fica localizada na Avenida Professor Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários