Header Ads

Ruy Carneiro consolida participação de especialistas em desenvolvimento na sua campanha e no novo modelo para João Pessoa


O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, deputado federal Ruy Carneiro, anunciou nesta sexta-feira a consolidação do envolvimento estratégico dos economistas, Sérgio Buarque e João Salles na equipe de pré-campanha e, sobretudo, de construção de nova proposta inovadora para a Capital podendo até sugerir nova vocação econômica para a cidade.

— Sem dúvidas se faz importante para a construção do projeto de desenvolvimento de João Pessoa para os próximos anos a participação se experientes economistas se incorporando a equipe técnica de Ruy Carneiro, lembrou um estrategista de campanha.

Novo modelo para João Pessoa.

QUEM SÃO — Sérgio C. Buarque é economista com mestrado em sociologia, consultor com 20 anos de experiência, especializado em planejamento estratégico, desenvolvimento regional e local, e metodologia, e técnica de construção de cenários. Professor titular da Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco-UPE.

Autor do livro “Construindo o Desenvolvimento Local Sustentável — metodologia de planejamento” (Ed. Garamond) e “Metodologia e Técnicas de Construção de Cenários Globais e Regionais” (IPEA). Co-autor dos livros “Cinco Cenários para o Brasil 2001 – 2003” (Ed.Nórdica), “Quatro Cenários para o Brasil 2005 – 2007” (Ed.Garamond), e “2022 – Propostas para um Brasil Melhor no ano do bicentenário” (Ed.Campus). É consultor e sócio-cotista da Factta.

Já João Salles, é Paraibano, economista (2005), consultor econômico de empresas públicas e privadas especialmente nas áreas Desenvolvimento Econômico, Análise de Conjuntura, Construção de Bancos de Dados e Planejamento Estratégico. É consultor e sócio-cotista da Factta.



Politica Paraibana

Nenhum comentário