Progressistas passa a realizar filiações via internet para futuros candidatos

O secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande e presidente do Progressistas na cidade, Lucas Ribeiro, disse que devido à indicação de isolamento social, a filiação partidária para as eleições municipais está sendo feita via internet.
O prazo está previsto para se encerrar no próximo dia 4 de abril, porém a Justiça Eleitoral ainda não sinalizou nenhuma ação para mudança ou não deste calendário.
À Rádio Campina FM, o presidente do partido em Campina Grande explicou o que é necessário para fazer a filiação.
– Tomamos consciência de todas as dificuldades que estamos passando e decidimos fazer as filiações on-line, através de meios eletrônicos como WhatsApp e e-mail. Assim não precisamos ter um contato com pessoas e evitar aglomerações – disse.
Lucas ressaltou que dessa forma há uma agilidade maior para as filiações, tendo em vista o prazo para finalizar o trabalho.
– Esse é um canal importante para que os interessados em se candidatar às eleições municipais possam realizar o procedimento. Para isso, basta enviar um e-mail solicitando a ficha de inscrição através do endereço: somosprogresso.cgpb@gmail.com ou pelo número do WhatsApp: 9 8842 8443 – frisou.
Ao receber a ficha de inscrição, é necessário o preenchimento e envio dela. Não é preciso anexar documentação pessoal.

paraibaonline

Postar um comentário

0 Comentários