Alexandre do Sindicato anuncia filiação ao PSD, e defende pré-candidatura de Tovar para prefeito


O vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato(PHS), anunciou que está deixando o PHS e vai se filiar ao PSD, partido que tem o prefeito Romero Rodrigues, que preside a legenda também na Paraíba. Alexandre disse que a mudança vai acontecer a partir desta quinta-feira(05), quando abre a “janela partidária”.
“O partido, ao que tudo indica, e se encaminha para isso, e eu já disse Sim, é o partido do prefeito Romero Rodrigues, o PSD. Vamos marchar juntos. Esse partido irá com certeza ser vitorioso, e para o governo do estado muito em breve”, disse Alexandre, durante entrevista à Caturité FM.
Vice-líder do governo Romero, Alexandre defendeu o nome do vereador Nelson Gomes Filho(PSDB) para ser um eventual vice, em uma chapa encabeçada por Tovar Correia Lima(PSDB), deputado estadual licenciado e atual Secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande.”Hoje mesmo eu dizia a ele(Nelson) para não sair do PSDB, porque você pode ser escolhido para vice. Ou então pode vir para o PSD, e ser o vice”, previu o vereador.
Alexandre diz que dentre os nomes de pré-candidatos, dentro do grupo de Romero, o mais consolidado é o de Tovar, e que nos bastidores ele tem conquistado o apoio de secretários. “É um nome que tem surgido e desbancado todos, e é um nome que pode surgir como o favorito para a disputa da prefeitura municipal, com o apoio do prefeito Romero Rodrigues”, afirmou Alexandre do Sindicato.
Redação

Postar um comentário

0 Comentários