PCdoB confirma Inácio Falcão como pré-candidato à prefeitura de Campina Grande



A presidente do Partido Comunista do Brasil na Paraíba (PCdoB), Gregória Benário afirmou que a agremiação já possui um nome cotado para ser o pré-candidato à prefeitura de Campina Grande nas eleições desse ano. A confirmação foi feita durante entrevista nesta quinta-feira (6) ao programa Arapuan Verdade. Inácio Falcão é o nome escolhido pelo partido e se torna o primeiro a ser oficializado para o pleito das eleições de 2020 na Rainha da Borborema.
A comunista ressaltou o potencial do candidato enquanto liderança capaz de mobilizar pelo seu legado como profissional e político de referência para a competição acirrada dentro do campo campinense conhecido pela hegemonia tucana. 
O primeiro cargo eletivo ocupado por Inácio Falcão foi o de vereador de Campina Grande, onde permaneceu por quatro mandatos. Iniciou na vida pública na militância política do Diretório Central dos Estudantes, na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Inácio Falcão também fez parte do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba. Filiado ao PCdoB – Partido Comunista do Brasil, está no segundo mandato de deputado estadual. Na legislatura passada ocupou o cargo de segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa.

Postar um comentário

0 Comentários