Moradores confeccionam boneco simbolizando Tyrone e mandam recado em placa: “Rua da merda, ajude nós”


Sem mais aguentar o descaso e os prejuízos que vem sendo causados pelas desastrosas e mal planejadas obras realizadas pela prefeitura Municipal de Sousa, sertão da Paraíba, os moradores do bairro Jardim Serrolândia, de forma criativa, resolveram, nesta sexta-feira (21/02), protestar confeccionando um boneco do prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira. 
Para mostrar a revolta e a decepção com o gestor municipal, os moradores criaram uma cena de cinema. Pois, tiraram uma foto do boneco, que simboliza o prefeito, de gravata, vestindo camisa verde e sentado numa cadeira que está posicionado no meio de uma poça de lama. Para complementar o cenários, eles colocaram duas  placas: a primeira, com a frase: “Só praça bonita não dá, (uma alusão ao grande número de praças que o prefeito vem fazendo em detrimento de outras necessidades da população e, que rendeu-lhe o apelido de Carlos Alberto da Nóbrega, do programa televisivo A Praças é Nossa). Já na segunda placa os moradores escreveram: “Rua da merda, ajude nós”. 
Essa foi à primeira manifestação popular contra Fábio Tyrone realizada no ano de 2020. Porém, o gestor do município já vem recebendo várias críticas da população em virtude de inúmeras obras malfeitas, inacabadas que tem provocado desde de alagamentos de ruas, residências, esgotos entupidos, além de alunos estudando em escolas públicas sem portas e janelas.
Inclusive, devido à chuva de 61mm que caiu ontem na cidade, moradores enviaram vídeos ao debate Paraíba mostrando sofrimento causado pelas obras da edilidade municipal.







debateparaiba

Postar um comentário

0 Comentários