G11 afirma que Nonato Bandeira patrocina ataques contra deputados



Ataques Contra Deputados — Os Deputados Estaduais Que Integram O G11 Emitiram Nota Nesta Quarta-Feira (12), Lamentando O Uso De Verba Da Comunicação Estadual Para Patrocinar Ataques Aos Deputados Estaduais Que São Contrários, As Determinações Do Governo. Os Recursos Que Deveriam Ser Utilizados Para Divulgar As Ações Do Executivo Estão Sendo Usados Para Desqualificar O Legislativo.
Os Parlamentares Afirmam Que O Secretário De Comunicação, Nonato Bandeira, Determinou À Mídia Paraibana Que Possui Contratos Com O Governo Do Estado Que Massificasse Ataques Aos Deputados Estaduais E Ainda Criou Factoides Para Denegrir A Imagem Dos Parlamentares Que Ainda São Da Base Aliada Do Governador João Azevêdo.

Nota:

“É Peculiar Desse Cidadão Da Comunicação Atacar Aliados Para Mostrar Poder, Sempre Causando Constrangimento Por Onde Passa. A Comunicação Do Governo Estadual Usa O Seu Staff Para Criar Fake News, Distorcendo A Fala De Alguns Companheiros Para Causar Discórdia. Lamentamos Essa Postura Despreparada Do Secretário Que Não Aceita O Contraditório E Usa Deste Tipo De Expediente Tentando Nos Intimidar. Não Vamos Nos Curvar, Permaneceremos Coesos E Unidos Para Melhorar A Qualidade De Vida Dos Paraibanos, Com Iniciativas Do Grupo Sem Interferências Externas E Em Consonância Com Os Pensamentos Do Nosso Líder, Felipe Leitão. Não Se Pode Estancar Uma Crise, Criando Outra”.

Assinam: (ataques contra deputados)

Felipe Leitão (DEM) – Líder
Taciano Diniz (Avante) – Vice-Líder
Nabor Wanderley (Republicanos)
Dr. Érico (Cidadania)
Genival Matias (Avante)
Tião Gomes (Avante)
João Bosco Carneiro (Cidadania)
Caio Roberto (Partido Liberal)
Pollyanna Dutra (PSB)
Trocólli  Júnior (Podemos)

Politicaparaibana

Postar um comentário

0 Comentários