Em nota, Democratas pede afastamento de Márcia Lucena



A executiva municipal do Democratas sugeriu, através de nota nesta terça-feira (18), o afastamento da prefeita do CondeMárcia Lucena (PSB).
O partido defendeu, ainda, a tramitação da Comissão Parlamentar de Inquérito na Câmara de Vereadores para apurar irregularidades em contratos para a coleta de lixo no município.
Veja a nota:
O Democratas (DEM) do Município de Conde, tendo em vista os fatos que já são de amplo conhecimento de todo o povo condense envolvendo a prefeita Márcia Lucena, vem a público manifestar seu mais profundo repúdio a situação que vive hoje nossa cidade, em virtude da situação instável por que passa a Prefeitura.
A incerteza da própria liberdade da própria prefeita, aliada a uma desconfiança crescente de todos os munícipes sobre as gravíssimas denúncias que pesam sobre a Prefeitura de Conde, acrescida da aprovação de lei em 2017 para implantar na gestão da saúde as Organizações Sociais, conclamam toda a classe política a defender o nosso povo.
Não é possível que a prefeita continue a frente do Executivo Municipal enquanto não esclarecer os fatos denunciados pelo Ministério Público no âmbito da operação calvário.
Combater a corrupção significa ter transparência em todos os seus atos e jamais, temer qualquer investigação.
Diante disso, manifestamos nossa solidariedade ao Vereador Carlos Manga Rosa, Presidente da Câmara Municipal de Conde e a todos os vereadores que corretamente aprovaram a CPI do lixo.
Quem não deve, não teme.
Ariel Carneiro Neto
Presidente do DEM Conde

Postar um comentário

0 Comentários