PSB mostra a porta de saída ao ex-governador Ricardo Coutinho


Acusado de desviar dinheiro da saúde durante seu período à frente do governo da Paraíba, o ex Ricardo Coutinho está sendo “convidado” a sair do PSB pela direção nacional, cujo desejo é a expulsão por envolvimento do ex-governador em ato de corrupção comparado ao praticado por Sérgio Cabral no Rio de Janeiro.
Noticiado pelo MaisPB, o repórter Maurílio Júnior informa que “lideranças do PSB nacional iniciaram 2020 preocupados com o discurso do ex-governador Ricardo Coutinho de atribuir a sua prisão na Operação Calvário a perseguição política”.
Diz mais: “Socialistas abominam a narrativa semelhante do PT quando o ex-presidente Lula foi preso no âmbito da Operação Lava Jato”. Sem citar nome, uma liderança nacional da legenda socialista rejeita a comparação, alegando que “uma coisa não tem nada a ver com a outra”.
O interlocutor tem razão quando afirma ainda: “O que querem é nos jogar na mesma vala”. É isso que o ex-governador e ex-presidiário Ricardo Coutinho deseja. Quanto a expulsão dele do PSB, o blog já tinha antecipado que os socialistas nacionais já estão organizando o processo.

marconeferreira

Postar um comentário

0 Comentários