Movimentos de Direita da Paraíba realizam o 1º Encontro de Apoiadores do partido Aliança pelo Brasil




Os Movimentos Direitistas Paraibanos estaram realizando, no próximo sábado (18), no Hotel Aram Beach e Convention, às 14h, localizado na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 431, Tambaú, em João Pessoa, o 1º Encontro de apoiadores do partido Aliança pelo Brasil na Paraíba. O evento é gratuito e se dirige a todos as pessoas que apoiam o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro na luta pela criação do seu novo partido. Para participar, basta acessar o link https://www.sympla.com.br/i-encontro-paraibano-de-apoiadores-do-alianca-pelo-brasil__755971 e realizar a inscrição.

Segundo os organizadores, provavelmente, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro fará uma participação via live no horário do evento. Estarão presentes ainda: a advogada, Karina Kufa; o publicitário, Ségio Lima; o presidente nacional da Abih, Manoel Linhares; os deputados estaduais da Paraíba, Cabo Gilberto e Moacir Rodrigues; o deputado federal do Rio Grande do Norte, General Girão, o presidente da Fundação Pedro II – Pernambuco, Cel. Meira; o presidente da Embratur, Gilson Machado e os deputados estaduais do Ceará, Delegado Calvancante e André Fernandes.

Coleta de assinaturas

Em esforço para contribuir com a oficialização do Aliança pelo Brasil, partido fundado pelo presidente Jair Bolsonaro, integrantes dos movimentos de Direita da Paraíba junto aos parlamentares estaduais Cabo Gilberto Silva e Moacir Rodrigues, estão realizando eventos em Campina Grande e João Pessoa para receber assinaturas de apoiadores. Segundo informações, dos organizadores, cerca de mil assinaturas já foram recolhidas. A meta para a Paraíba é de 3 mil e no Brasil 500 mil, em pelo menos nove estados.

As redes sociais, grupos de whatsapp’s e alguns veículos tradicionais de Campina Grande e João Pessoa tem servido de canais de divulgação para o recolhimento de assinaturas que prossegue até que a meta seja alcançada. Em Campina Grande e João Pessoa foram realizados eventos nos dias 30 de dezembro de 2019 e no dia 7 de janeiro deste ano, na Praça da Bandeira e na Avenida Epitácio Pessoa, em frente ao cartório Azevedo Bastos e em Mangabeira em frente ao cartório na Vieira Batista, respectivamente.

Os apoiadores que não puderam estar presentes nos eventos já realizados e desejarem se filiar ao partido Aliança pelo Brasil, ainda podem fazer suas inscrições através do site: https://www.aliancapelobrasil.com.br/

Lideranças

Embora o partido ainda esteja em fase de criação e ainda não conte com a presença do presidente do Brasil em solo paraibano, os apoiadores estão sendo liderados na Paraíba pelos deputados estaduais, Cabo Gilberto e Moacir Rodrigues, além dos Movimentos de Direita da Paraíba, a exemplo da Direita Campina Grande, Direita Campinense, Movimento Brasil Conservador PB, Endireita Paraibana, Avança Brasil PB, Direita Mover, Direita Jampa, Direita Paraibana, Frente Cidadã, Fazendo História, Ordem dos Conservadores entre outros grupos.

Postar um comentário

0 Comentários