Cássio denuncia blog que usou sua imagem para confundir opinião pública


O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ficou bravamente ofendido com uso de sua imagem por um portal da capital paraibana como forma, segundo ele, de confundir a opinião pública, uma vez que, a matéria publicada no blog em questão não se tratava da pessoa dele, e sim de outro ex-senador paraibano, Lindbergh Farias, condenado pela Justiça fluminense por improbidade administrativa.
Em nota postada na rede social, Cássio Cunha Lima critica a postura do dono do blog e afirma que o jornalista não teve outra intenção, a não ser fazer essa confusão. “Bandidagem pura”, esbravejou o ex-senador.
CONFIRA ÍNTEGRA DA NOTA (Cássio denuncia blog)
Algumas pessoas ficaram confusas. E o objetivo dos canalhas era exatamente esse. O ex-senador paraibano condenado é Lindbergh Farias. Usaram minha foto exatamente para confundir. Má-fé completa. Bandidagem pura.
Há anos que enfrento esse tipo de canalhice. Há anos que tentam destruir minha reputação. Coisa de bandido mesmo. Financiados de várias maneiras pelo Governo do Estado cumprem um papel dentro da Orcrim: destruir os adversários. A quadrilha que tomou a Paraíba de assalto age de várias formas em inúmeras áreas.
Agora, se entende com clareza o porquê dos resultados das últimas eleições na Paraíba. O cinismo é tanto que usurpam até mesmo frase usada para boas causas: “ninguém solta a mão de ninguém”. Bandidos! Para desmantelar de vez essa organização criminosa é preciso denunciar e punir, também, essa forma de bandidagem.
Um braço importante e estratégico da organização criminosa está na pseudo imprensa, principalmente em sites e blogs pagos com o dinheiro dos contribuintes, com o seu dinheiro. É preciso dar um, basta nessa pilantragem oficial. Não vamos mudar a Paraíba se esse tipo da calhordice continuar. É crime em cima de crime! Basta! Chega!

Politica Paraibana

Postar um comentário

0 Comentários