Header Ads

CMCG

REPÚDIO: Globo divulga nota em resposta a ataques do ex-presidente Lula


No seu discurso, o ex-presidente Lula usou palavras chulas e disse inverdades sobre a TV Globo. Sobre o fato, a emissora divulgou a seguinte nota:

“A Globo repudia os ataques do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A prova de isenção da emissora é a transmissão do discurso que o ex-presidente fez ontem e hoje. Também é prova de sua isenção ser alvo de ataques dos extremos do espectro político hoje, tão radicalizado. A Globo faz jornalismo sério e continuará a fazer. Sem se intimidar e sem jamais perder a serenidade.”

O que disse Lula sobre a Globo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a Rede Globo de Televisão em seu primeiro discurso após deixar a prisão, nesta sexta-feira (8), em Curitiba. De acordo com o petista, a emissora teria ‘feito uma maracutaia’ para incriminar ele e o Partido dos Trabalhadores (PT).

“Eu quero que vocês saibam que, além de continuar lutando para melhorar a vida do povo brasileiro, eu quero dizer o que o lado mentiroso da PF, do MPF, além do Moro e do TRF-4, tem que saber: eles não prenderam um homem, eles tentaram matar uma ideia, mas uma ideia não se mata. Se existe uma quadrilha e um monte de mafioso nesse país, (é) essa maracutaia que eles fizeram para tentar, liderado pela Rede Globo de Televisão, (dizer) que o PT e o Lula eram criminosos”, afirmou.


paraibanoticia

Nenhum comentário