FAKE NEWS: Tovar nega declaração sobre Cássio assumir comando de novo partido de Bolsonaro na Paraíba


O deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), nega e classifica como Fake News informação de que teria declarado que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), poderia assumir o comando do partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o Aliança pelo Brasil, na Paraíba.

Tovar assegurou que na manhã desta quarta-feira (13), concedeu entrevista à imprensa, mas em momento algum fez tal afirmação e desafiou quem tenha o áudio sobre o assunto, publique.

“Ao contrário, quando fui perguntado sobre essa possibilidade, falei que não havia conversado com Cássio nem com Bolsonaro sobre isso. Nada foi aventado nesse sentido. O que disse é que presenciei durante a inauguração do Complexo Aluízio Campos, uma relação amistosa de reconhecimento pelo que Cássio já fez e representa no estado. Uma relação de afinidade, mas não declarei isso em momento algum”, destacou.

No entanto, o deputado Tovar ressaltou que se houver negociações nesse sentido e se Bolsonaro resolver convidar o ex-senador Cássio Cunha Lima para se filiar ao partido que ele está criando e o ex-senador aceitar, não vê problema algum, mas a decisão deverá ser tomada em conjunto com o grupo. “Se por ventura, houver algum convite por parte do presidente a Cássio e Cássio decidir sair do PSDB e se filiar ao partido de Bolsonaro, não vejo problemas de nós seguirmos juntos”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários