Adolescente é morto e cinco pessoas se ferem em tiroteio na Capital


Um adolescente de 17 anos morreu e cinco pessoas, incluindo duas crianças, ficaram feridas após serem baleados em uma praça localizada na comunidade Vale das Palmeiras, no bairro Cristo Redentor, Zona Oeste de João Pessoa, na noite dessa quinta-feira (28).

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após as 21h, quando pelo menos quatro suspeitos chegaram ao local em um carro do tipo Hyundai HB20 e começaram a atirar contra quem estava na praça. Após os tiros, eles fugiram sem ser identificados. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso como suspeito da ocorrência.

Das vítimas feridas, quatro foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e um adolescente de 16 anos, que sofreu tiro em um dos pés, foi encaminhado ao ‘Trauminha’ de Mangabeira, já tendo obtido alta hospitalar ainda na madrugada desta sexta-feira (29).

De acordo com boletim médico divulgado, as que foram direcionadas ao Hospital de Trauma foram uma mulher de 31 anos, que sofreu um tiro na coxa e recebeu alta durante a madrugada; outro adolescente de 16 anos, que apresenta quadro clínico regular; e duas meninas, de seis e sete anos de idade, que se encontram em estado grave e estável, respectivamente.


Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários