Polícia Civil desarticula quadrilha suspeita de roubar agências bancárias em Estados do Nordeste


A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa, sob o comando do delegado Braz Morroni, desarticulou na manhã desta terça-feira (1º), uma quadrilha responsável por vários furtos e roubos qualificados em agências bancárias e estabelecimentos comerciais nos Estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
A Operação Estilo investiga suspeitos de roubar o Banco do Brasil Estilo, além de  várias outras agências de bancos e outros estabelecimentos que fazem parte da lista de vítimas dos bandidos. Pelo menos 10 ataques foram realizados pela quadrilha.
De acordo com informações, até o momento 11 suspeitos foram presos, sendo que quatro receberam apenas a informação de mais um mandado de prisão por participação em organização criminosa, pois já se encontram cumprindo pena por outros crimes.
Segundo o delegado Braz Morroni, a investigação foi iniciada no mês de janeiro desse ano, visando desarticular a organização criminosa, mas vários crimes foram sendo descobertos, como a realização de "cortes" em caixas eletrônicos e cofres de estabelecimentos comerciais.
Uma entrevista coletiva está marcada para às 10h00 desta terça-feira (1º) no auditório da Central de Polícia em João Pessoa.

Postar um comentário

0 Comentários