João rebate Gervásio e diz que deputado precisa trabalhar mais pela Paraíba


O governador João Azevêdo rebateu em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (29) as declarações do deputado federal Gervásio Maia. Gervásio havia criticado a postura do governador que, segundo ele, só procurava os parlamentares da base de Jair Bolsonaro em Brasília.

Questionado sobre o assunto, João declarou que tem procurado diálogo com todos os parlamentares que foram eleitos no estado e que esta é uma prática sua. “Eu constantemente estou em Brasília, o senador Veneziano está comigo, o deputado Damião está comigo. Ou seja, só anda comigo quem quer andar comigo. Quem não quiser andar, aí se esconde, muitas vezes”, destacou João Azevêdo. Ele ainda afirmou que o deputado não precisa ficar dando desculpas sobre o fato de se esconder.

Em entrevista na manhã de hoje à rádio Correio de Campina Grande, Gervásio voltou a criticar a postura de João Azevêdo e chegou a dizer que o governador pretende mudar a cor laranja, característica do PSB. Ao saber da mais recente declaração de Gervásio Maia, João Azevêdo disparou que “eu acho que o deputado precisa trabalhar mais pela Paraíba”.

João Azevêdo ainda se mostrou descontente devido à destinação de emendas parlamentares feita pelo deputado Gervásio Maia. “Quanto de emendas o deputado colocou para o Governo do Estado? Está aí a demonstração de como ele trata o governo do estado”, comentou.


Tribuna10

Postar um comentário

0 Comentários