Concurso da prefeitura de Mataraca, na PB, vai ser reaberto após suspensão judicial


O certame do concurso público da prefeitura de Mataraca, na Paraíba, suspenso em 2016, será reaberto. A suspensão aconteceu dias antes da aplicação da prova objetiva, após a Promotoria de Justiça de Mamanguape ingressar com uma ação cautelar na Justiça, por irregularidades presentes no edital. A portaria da nova Comissão do concurso já foi publicada no site da organizadora.
De acordo com a organizadora, nos próximos dias será publicado um novo edital e regulamento. Além disso, haverá mudança no quadro de vagas. “Conforme gestão atual, não há necessidade de todos os cargos que ofertamos em 2016. Contudo também haverá novos cargos”, explicou a empresa. No edital de 2016, foram ofertadas 156 vagas.
Ainda segundo a organizadora do concurso, para os que efetuaram a inscrição em 2016, haverá uma regra para oportunizar os que não desejam mais concorrer às vagas. Os inscritos que quiserem, terão a taxa de inscrição devolvida. Já os que quiserem continuar no certame, terão a possibilidade de inscrição em novo cargo, sendo o mesmo nível. Para estes casos, será disponibilizado um requerimento específico para solicitação.

Postar um comentário

0 Comentários