Bruno Cunha Lima terá encontro com Cássio para tratar sucessão em CG



Depois de admitir que deixará o cargo de secretário chefe do Gabinete do Prefeito de Campina Grande ainda este ano para se dedicar integralmente à sucessão municipal na Rainha da Borborema, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) anunciou que terá um ‘cara a cara’ com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para tratar da sucessão municipal.

O secretário não deu data específica para o encontro, mas disse que será em breve. Na pauta, além dos assuntos relacionados à pré-candidatura também estarão temas relacionados à cidade. Durante a conversa, Bruno disse que pretende expor a sua visão acerca de muitos assuntos.
– Nós combinamos da gente sentar para tomar um café. Não especificamente para tratar sobre a minha candidatura, mas para tratar sobre o processo sucessório e eu expor os meus pontos de vista como cidadão e não só como candidato – disse.

Bruno tem dito que vai disputar a majoritária no pleito que se avizinha e por isso está antecipando as articulações. A expectativa é que até março do ano que vem ele defina seu futuro partidário. Até agora, o ex-parlamentar já recebeu convites de pelo menos seis legendas. Sobre a definição partidária, Bruno apenas adianta que escolherá um partido que lhe dê liberdade.

As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista à Panorâmica FM, em Campina Grande, nesta quinta-feira (17).

PB Agora

Postar um comentário

0 Comentários