“Se por acaso isso ocorrer, eu anuncio isso com muita tranquilidade”, diz João sobre deixar PSB/PB


Por enquanto o governador João Azevêdo (PSB) tem evitado confirmar sua desfiliação do partido que o elegeu, todavia, tem deixado a janela aberta, tanto é que vem recebendo inúmeros convites de legendas do campo centro-esquerda. Afinal, quem não gostaria de ter um governador em seus quadros?
Nesta segunda-feira (23) João voltou a falar sobre o tema e disse que ainda está analisando a possibilidade. Segundo ele, caso a mudança ocorra, ele não terá problema nenhum em anunciar a decisão.
“Não existe essa decisão agora. Nós estamos analisando. Vários passos ainda terão que ocorrer para que, se por acaso isso ocorrer, eu anuncio isso com muita tranquilidade, entretanto, não é esse meu foco. O meu foco é fazer com que a Paraíba continue avançando”, avisou.
Logo mais João se reúne com representantes de pelo menos cinco partidos políticos para tratar, justamente, de política.
“Teremos logo mais uma conversa política, evidentemente, a respeito de toda a conjuntura política que a Paraíba atravessa. É uma conversa muito tranquila, franca, sem objetivo claro de formação ou de tomada de formação nenhuma, mas ouvir principalmente os partidos no que diz respeito a leitura que cada um está fazendo nesse momento que estamos passando”, emendou.

blogdoninja

Postar um comentário

0 Comentários