O histórico de traição do ex Ricardo Coutinho; basta coçar e pronto


Para a surpresa de ninguém, o ex Ricardo Coutinho rompeu mais uma vez. É da natureza dele, a julgar pela postura egoísta que adota na política.
Aconteceu com o senador José Maranhão em duas ocasiões, em ambas na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, na primeira eleição e na reeleição do então petista e hoje socialista.
Num cenário bem ao seu estilo, detonou com à candidatura a reeleição de Luciano Agra a Prefeitura de João Pessoa, trocando pela de Estela Bezerra, que acabou derrotada em 2012.
Atraiu o ex-senador Cássio Cunha Lima e venceu a eleição de governador em 2010. Mas logo no pleito seguinte deu uma rasteira no tucano que o deixou despenado no chão.
Em 2014, a vítima foi o prefeito Luciano Cartaxo, que atraído para a Granja Santana emprestou o nome do irmão Lucélio para compor a chapa a reeleição. Era só que o ex queria.
Agora, faz com o governador João Azevedo o que fez com Maranhão, Agra, Luciano e Cássio. É preciso, de agora em diante, ficar de olhos abertos porque trair com RC basta coçar.


marconeferreira

Postar um comentário

0 Comentários