‘Não tenho qualquer envolvimento com fatos relatados’, diz Aracilba


Denunciada pelo Gaeco na delação da ex-secretária Livânia Farias, a executiva Aracilba Rocha, em nota, se coloca à disposição para prestar esclarecimentos ao Ministério Público.
Dentre as explicações acerca da citação do seu nome na denúncia-crime, Aracilba disse que “me coloco à disposição para prestar todas as informações de interesse da Justiça.”
Informou, também, que “só tomei conhecimento da abrangência do teor dos fatos relatados na denúncia, através dos meios de comunicação”.
Disse, ainda, que “com mais de 50 anos de atividade profissional, sendo 38 anos na vida pública em nenhum momento fui acusada e condenada por qualquer ato ilícito”.
Informou não ter “qualquer envolvimento com fatos relatados na denúncia do MPE”, quando se refere a denúncia sobre a citação do seu nome no caso do Propinoduto girassol.
“Tenho a mais absoluta confiança de que os valorosos integrantes do MPE conduzirão a apuração destes fatos com a lisura e transparência e, ao final, me concederão o que na verdade é a expressão da verdade”, pontua.
Aracilba, atualmente, reside no Rio de Janeiro, onde ocupa um cargo público em nível federal.



marconeferreira

Postar um comentário

0 Comentários