LEGÍTIMA DEFESA: Mulher esfaqueia companheiro que a agredia


Uma mulher esfaqueou o companheiro, na noite deste domingo (8), para se defender de agressões deles, em João Pessoa. De acordo com o relato dela à polícia, o suspeito estava bêbado e teria tentado agredi-la com uma faca, além de ter feito ameaçadas.

Conforme a Polícia Civil, a mulher estava com os dois filhos pequenos no momento da agressão. O homem havia chegado bêbado em casa e quando a mulher pediu para que ele parece de beber, ele foi com a faca para agredi-la. Ela conseguiu tirar a faca da mão dele e o atingiu no tórax.

A mulher, de acordo com a Polícia Civil, estava com sinais de agressão na boca e vários arranhões pelo braço, provocados pelo suspeito durante um confronto corporal antes de ele ser esfaqueado.

A Polícia Civil trata o fato como legítima defesa. O homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ficou em observação sob custódia por já responder a um processo pela Lei Maria da Penha. Ele tem 27 anos e o estado de saúde dele é considerado regular.


G1

Postar um comentário

0 Comentários