Inácio Falcão diz que candidato das oposições deve ser escolhido até o Natal


O deputado Estadual Inácio Falcão (PCdoB), durante entrevista ao Correio da Manhã, nesta segunda-feira (23), falou que defende em todas as reuniões que o nome das oposições seja escolhido após pesquisa com a população. Segundo ele, serão feitas várias pesquisas para o grupo decidir, junto com João Azevedo (PSB), qual será o melhor candidato e para apresentar aos campinenses uma chapa competitiva. A decisão sobre o candidato oficial das oposições deve ser tomada antes do Natal.
Ele afirmou que deixaria de lado sua pretensão de disputar a Prefeitura de Campina, caso outro nome represente o anseio da população nas pesquisas. O PCdoB vai lançar cerca de 35 candidatos a vereador na cidade.
João Azevedo e PSB
Inácio Falcão disse também que o partido está trabalhando internamente e fará o convite a João Azevedo para ingressar no PCdoB, embora acredite que a paz voltará ao PSB, jardim girassol, que passou por tempestade nas últimas semanas.
Inácio disse que é natural que haja desconforto em qualquer partido. No caso do PCdoB, ele frisou que há as particularidades, “quebra de braço, interesses, fissuras, mas no frigir dos ovos tudo termina bem”.
O problema que houve no PSB não atrapalha a caminhada da oposição, em Campina, segundo ele. Estão ocorrendo discussões no PCdoB a nível municipal estadual, regional, nacional e o entendimento é que o partido terá candidato em 2020, mesmo que seja na posição de vice.

paraibatododia

Postar um comentário

0 Comentários