Header Ads

CMCG

Filiação do prefeito de Cabedelo ao DEM deve acelerar saída de Felipe Leitão da legenda


Nas últimas eleições estaduais, Felipe e Vitor Hugo chegaram a se desentender, durante a campanha. O prefeito postou, inclusive, vídeos em redes sociais, criticando o parlamentar e afirmando que não teve nenhum compromisso político com ele.
Além disso, Felipe Leitão estaria insatisfeito no DEM devido a incerteza da legenda lançar candidatura própria para prefeito de João Pessoa em 2020. Leitão também tem receio do partido ficar, mais uma vez, a reboque de outros grupos políticos e seu nome não ser lembrado para concorrer ao cargo majoritário.
A reportagem do Portal entrou em contato com o deputado e ele não escondeu o descontentamento com a filiação do prefeito Vitor Hugo. Ao ser questionado se pensava em deixar o partido, Felipe foi curto e direto: “já recebi vários convites, inclusive do Avante”.
A reportagem também falou com o deputado federal Efraim Filho, que justificou a ausência de Felipe Leitão: “Ele tinha agenda no interior e como é alinhado com a oposição em Cabedelo, preferiu não ir”, contou.
O ato político em Cabedelo filiou cinco prefeitos e contou com a presença do presidente Nacional do Democratas e prefeito de Salvador, ACM Neto.


primeirasnoticias

Nenhum comentário