Amde informa alteração da atração do Forró na Vila deste sábado

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), informa que está mantida a realização de mais um Forró na Vila neste sábado 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil. O trio Forró Campina, que iria tocar, foi substituído pelo trio Aventureiros do Forró.

A programação acontece após o desfile cívico, começa às 14h sem interferir na celebração de um dos feriados mais importantes do nosso calendário.

A substituição da atração ocorreu por razões pessoais por parte do trio Forró Campina, mas a programação do projeto Forró na Vila está mantida.

O presidente da Amde, vereador licenciado Nelson Gomes Filho, pediu desculpas pelos transtornos e explicou que o importante é que a ação está garantida e será realizada.

“Precisamos nos desculpas com todo o público cliente e visitante da Vila do Artesão, mas algumas situações não temos como controlar. O trio apresentou razões pessoais para cancelar a agenda, entendemos, respeitamos e logo agimos para substituir a atração, garantindo assim a realização de mais uma edição do Forró na Vila”, destacou.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

As divulgações das atrações das ações do Forró na Vila sempre acontecem ao longo da semana, através dos canais oficias de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Postar um comentário

0 Comentários