Famup acredita que quadrilha tem aplicado golpes em prefeitos paraibanos

Nessa quarta-feira, 7, o prefeito Romero Rodrigues (PSD) registrou um Boletim de OcorrĂȘncia, na Central de PolĂ­cia de Campina Grande, denunciando que o nĂșmero de seu aparelho celular foi clonado por um suposto golpista.
Após a clonagem, foi baixado o aplicativo WhatsApp Business. De acordo com o B.O feito por Romero, o criminoso nos contatos, através do aplicativo, apresentou uma conta corrente no Banco Votorantim, em nome de Arielson Cantanhede Goulart, solicitando o pagamento no valor de R$ 80 mil.
O presidente da Federação das AssociaçÔes de municípios da Paraíba(Famup), George Coelho, acredita que os golpes estejam sendo realizados por uma quadrilha especializada.
– A Famup jĂĄ vem pedindo precaução a todos os gestores atĂ© porque sabemos que isso Ă© uma quadrilha especializada, justamente, em clonagem de linhas telefĂŽnicas. Pegam os dados dos gestores, ficam cobrando dinheiro aos colegas, amigos, passando mensagem para as pessoas que os gestores tĂȘm na prefeitura para resolver os problemas. Acredito que seja uma quadrilha especializada e tem ramificação dentro da prĂłpria operadora- disse George.
As informaçÔes foram veiculadas na Rådio CBN FM.


paraibaonline

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios