Adriano Galdino: um olho na política estadual e outro em Pocinhos


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino tem surpreendido muita gente com a sua ascensão política. Nos últimos anos Adriano tem se apresentado como um dos políticos mais articulados da Paraíba.

Nos bastidores, se comenta a possibilidade de Adriano concorrer uma cadeira na Câmara Federal nas próximas eleições estaduais, mas, o fato é que Galdino está com um olho nas projeções políticas da Paraíba e outro em sua terra natal, Pocinhos, onde sua esposa Eliane Galdino deverá concorrer novamente à Prefeitura.

Adriano tem participado com mais frequencia dos bastidores políticos na cidade e conseguido novas adesões para o seu grupo. Neste sábado (24) Galdino fez uma ‘Live’ em suas redes sociais direito de Pocinhos.

Eliane Galdino, esposa de Adriano e presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo, perdeu por 73 fotos na disputa pela Prefeitura de Pocinhos em 2016.

Pelo que se observa, o menino que foi garçom do Pocinhos Clube e que ganhou os holofotes da política paraibana quer que seu grupo volte a comandar a gestão municipal de sua terra.
 
Adriano Galdino foi prefeito de Pocinhos por dois mandatos.
 
Blog do Bruno Lira

Postar um comentário

0 Comentários