Sebrae Paraíba divulga programação para mês de agosto em Campina Grande

Proporcionar a empresários, em meio à rotina intensa inerente à gestão de um negócio, acesso a capacitações que abordam diversos temas relacionados ao universo do empreendedorismo. Essa é a proposta do “Segunda Empreendedora”, projeto de atendimento coletivo desenvolvido pelo Sebrae Paraíba, que semanalmente realiza palestras e oficinas voltadas à qualificação profissional de microempreendedores individuais (MEIs) e microempresários.
Com as atividades iniciadas em julho, o projeto já está com a sua programação definida para a cidade de Campina Grande no mês de agosto, período em que serão realizadas três palestras e uma oficina.
Como define o próprio nome, as capacitações do “Segunda Empreendedora” ocorrem às segundas-feiras, dia em que muitos negócios não funcionam, permitindo ao empresário destinar um tempo maior para qualificação.
De acordo com a analista do Sebrae Paraíba, Nilvânia Silva, por conta do feriado estadual da próxima segunda-feira (5), a palestra agendada para esta data será realizada na terça-feira (6).
O tema a ser abordado é “Como Formalizar seu Negócio”, que vai ocorrer das 15h às 16h30. Retornando à programação normal, no dia 12 de agosto será promovida, no mesmo horário, a palestra “Como se Tornar um Microempreendedor Individual”.
Já no dia 19 de agosto, o “Segunda Empreendedora” vai realizar, das 14h às 18h, oficina sobre o Whatsapp Business. A ferramenta é voltada para pequenas e médias empresas, que através dela podem interagir mais facilmente com clientes, usando estratégias para automatizar, organizar e responder rapidamente a mensagens.
Por fim, no dia 26, o projeto realiza palestra sobre fluxo de caixa, das 15h às 16h30.
“Temos obtido um número crescente de pessoas presentes nas capacitações ofertadas pela programação da Segunda Empreendedora. Acreditamos que esse dia vai ficar marcado na agenda dos empreendedores que desejam adquirir conhecimentos e ferramentas para planejar um novo negócio, ou melhorar a gestão do seu empreendimento”, destacou Nilvânia Silva, ao acrescentar que novas temáticas já estão sendo planejadas para a programação dos próximos meses em Campina Grande.
 Todas as capacitações do “Segunda Empreendedora” são realizadas na agência regional do Sebrae, localizada no bairro do Catolé. As palestras que integram o projeto são gratuitas, enquanto as oficinas custam R$ 30.
As inscrições podem ser realizadas no site da instituição, no endereço https://loja.sebraepb.com.br/loja/, através do 0800 570 0800, ou pelo Whatsapp (83) 99193-3372.

Postar um comentário

0 Comentários