São João da Vila do Artesão chega ao último final de semana da edição 2019


O último final de semana do São João na Vila do Artesão seguirá movido ao mais tradicional ritmo nordestino e com apresentações culturais que encantam os visitantes. A programação gratuita começa às 13h seguindo até às 19h.

O São João na Vila do Artesão é promovido pela Prefeitura Municipal através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e, trará na programação deste sábado as atrações Forró Pé de Moleke e Forró Trakino.

Inúmeros visitantes e turistas são esperados para o arrasta pé deste sábado, para aproveitar o último final de semana do São João na cidade. A programação junina da Vila do Artesão teve início em 07 de junho, sendo uma verdadeira extensão da programação do Maior São João do Mundo, considerada uma das melhores opções de programação diurna.

Conforme o presidente da Amde, vereador licenciado, Nelson Gomes Filho, deverá ser um final de semana maior movimentação no local.

“Estamos praticamente encerrando os festejos juninos e sabemos o quanto as pessoas gostam desta época, então esperamos uma intensa movimentação neste último final de semana de ações”, disse o gestor.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão e muitas outras informações  sobre o local estão disponíveis nas redes da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão deve aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e aproveitar a linda decoração junina para fazer fotos de recordação.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

A Vila do Artesão funciona em horário especial durante os festejos juninos, abrindo de domingo a domingo das 9h às 19h, e fica localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n - São José, Campina Grande.

Postar um comentário

0 Comentários