São João da Vila do Artesão terá apresentação da banda Candeeiro Natural na programação desta sexta-feira


Nesta sexta-feira tem muita diversão no São João na Vila do Artesão, realizado Prefeitura Municipal através da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde). A programação é gratuita, faz parte da programação do Maior São João do Mundo e, começa a partir das 14h seguindo até às 19h.

Serão duas atrações, a primeira será o Trio Palmeira e em seguida, através de parceria com conceituada rádio Campina FM, que realiza direto da Praça de Alimentação da Vila o programa Estúdio 93, se apresenta a banda Candeeiro Natural.

A programação do São João na Vila do Artesão acontece até do dia 07 de julho, com apresentações de trios de forró de quinta a domingo, sempre de forma gratuita e horário alternativo para quem busca um bom arrasta pé durante o dia.

A programação oficial do São João na Vila do Artesão está disponível nas redes da Vila do Artesão, tanto no fecebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg a programação oficial para o mês de junho.

Durante o período junino a Vila do Artesão funciona todos os dias a partir das 9h até às 19h. Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. 

Postar um comentário

0 Comentários