São João 2019 de Campina Grande tem show da Banda Encantus nesta sexta-feira


A programação do São João 2019 de Campina Grande desta sexta-feira (14) tem show da Banda Encantus, no palco principal da festa, que acontece no Parque do Povo e vai até o dia 7 de julho. Além da banda, a noite conta ainda com shows dos cantores Capilé, Gegê Bismarck e Nenen Oliveira.
Conforme a assessoria da Medow Promo, empresa que organiza o evento, as atrações no palco principal, localizado na arena de shows da festa, começam a partir das 20h, com o show do cantor Nenen Oliveira. Em seguida, às 22h15, a animação do público fica por conta de Capilé.
Já às 0h, a Banda Encantus sobe ao palco. A última atração da noite, a partir de 1h40, é o cantor Gegê Bismarck.

Ordem das atrações nesta sexta-feira

  • 20h - Nenen Oliveira
  • 22h15 - Capilé
  • 0h - Banda Encantus
  • 1h40 - Gegê Bismarck

Programação da Vila Junina nesta sexta

A programação na Vila Junina desta sexta-feira (14), evento que também faz parte do São João 2019 em Campina Grande, terá shows dos cantores Janício e Fabiano Guimarães. Este ano a festa acontece em um novo espaço montado ao lado da Estação Velha, no Centro da cidade.
Os shows na Vila Junina são gratuitos e no espaço também vão acontecer apresentações de quadrilhas e grupos regionais. O local ainda conta com vila gastronômica de comidas típicas.

'Maior São João do Mundo' até 7 de julho

Esta é a 36ª edição do "Maior São João do Mundo", que este ano acontece de 7 de junho a 7 de julho. Entre os shows confirmados para a festa junina estão Gusttavo Lima, Wesley Safadão e a dupla Mateus & Kauan, além de artistas como Alceu Valença e Marília Mendonça.
Este ano, a homenageada da festa é a cantora paraibana Elba Ramalho que, na véspera do São João, dia 23 de junho, fará a gravação de um DVD com a participação de convidados especiais. Já o palco principal da festa, localizado na arena de shows do Parque do Povo, este ano homenageia o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.

G1


Postar um comentário

0 Comentários