Rachel Sheherazade avisa que vai processar empresário que pediu sua demissão do SBT


Rachel Sheherazade já avisou que irá processar o empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, após ele ter pedido a demissão da jornalista do SBT. Luciano escreveu em seu perfil no Twitter uma espécie parabenização ao dono do SBT por ter feito cortes em seu departamento de jornalismo. Na visão dele, os desligamentos ocorreram por questões ideológicas e não em virtude da crise financeira que o Brasil atravessa.
“O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir (sic). Raquel (sic) é uma delas”, escreveu se referindo a Sheherazade, uma das principais âncoras da emissora que apresenta o “SBT Brasil”.
Em seu perfil no Twitter, Rachel se manifestou na tarde deste sábado (22), afirmando que Luciano Hang já havia feito chantagem no SBT e que dessa vez o pedido público não ficaria barato.
“Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang . Espere a notificação dos meus advogados”, escreveu.


UOL

Postar um comentário

0 Comentários