Header Ads

CMCG

Protestos seguem na Paraíba e vários trechos continuam com bloqueios

]
Os protestos contra a reforma da Previdência e outras ações do governo federal, seguem na Paraíba, nesta sexta-feira (14), bloqueando algumas ruas na cidade de João Pessoa, e outras cidades do Estado.

Um dos trechos críticos está localizado na Avenida Liberdade, em Bayeux, na Grande João Pessoa. No local, os  manifestantes bloquearam os dois sentidos da via. Ele atearam fogo em pneus interrompendo o trânsito.
O local é a principal ligação entre Bayeux e a capital. Como desvio, alguns motoristas estão usando a ponte Sanhauá, já que a ponte do Baralho está bloqueada. No acesso da parte de baixo, por uma pequena ladeira, um carro foi colocado para impedir a passagem também nesse desvio.
No bairro de Oitizeiro, manifestantes também se concentram nesta sexta-feira com bloqueio no sentido para o Centro da capital. Pneus foram queimados e grupo está reunido com faixas de protesto. Na BR-101, o trânsito está muito lento e difícil de transitar nas primeiras horas desta sexta-feira. Quem segue em direção à BR-230, o trânsito está liberado. No entanto, quem quer seguir para Cruz das Armas precisa pegar a BR-230 e entrar no bairro Jardim Veneza.
Em Campina Grande, funcionários de uma empresa de telemarketing foram impedidos de entrar. Manifestantes bloquearam a entrada do local, no início da manhã desta sexta-feira, no bairro do Cruzeiro.
De acordo com o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), a frota de ônibus na capital está absolutamente comprometida com bloqueio nas garagens dos ônibus. Em Campina Grande, os ônibus estão circulando normalmente.


PB Agora

Nenhum comentário